Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

  • O artigo não poderá ter sido usado, lavado, ou danificado (o cliente tem o direito de experimentar o sapato para testar o tamanho e forma, mas não os poderá utilizar, sugerimos que os sapatos sejam experimentados numa superficie lisa;
  • O artigo deverá estar na sua embalagem original;
  • O produto tem que estar completo;
  • Não serão aceites devoluções de produtos que tenham sido adulterados, ou apresentem sinais de uso.

Após a receção do encomenda o cliente dispões de um prazo de 30 dias para devolver, ou trocar o seu artigo.

Para efetuar online a sua troca ou devolução de uma encomenda deverá:

      Entrar na sua conta;
      Ir à secção “Histórico de encomendas”;
      Selecionar a encomenda respetiva;
      Selecionar o endereço de Recolha;
      Clicar em devolver/trocar e seguir os passos.

Apenas aceitamos trocas do mesmo modelo e cor, não podendo o cliente trocar por outro artigo diferente do original, assim sendo as trocas só são permitidas em relação ao número do sapato. As despesas resultantes da troca serão gratuitas apenas na troca da primeira encomenda, assim sendo as trocas posteriores e os custos associados serão por conta do cliente.

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Uma vez recebida a encomenda, a Shoes to Choose analisará o estado de conservação do artigo, e uma vez que aprovada a devolução, o cliente receberá o montante na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

Após rececionar a devolução, enviaremos um e-mail de que o reembolso será processado e dependendo da forma de pagamento, o reembolso poderá demorar até 15 dias.
Quando efetuar o pagamento através do multibanco e pretenda devolver o artigo solicitamos o envio do seu IBAN, pois sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante.

Tempos de Entrega

A loja online não tem stock próprio, por esse motivo só podemos enviar as encomendas entre 30 a 45 dias após a receção do pedido.
Efetuamos as entregas de segunda a sexta-feira entre as 9horas e as 19 horas.
Caso não esteja na norada indicada para rececionar a encomenda, o estafeta deixará um aviso na sua caixa do correio com o contato da transporatdora para que possa reagendar a entrega.

Política de Envio

As taxas de envio são aplicadas por encomenda:

Portugal Continental:
Ilhas Madeira e Açores:
Espanha:
Alemanha, Áustria, Dinamarca, Croácia, Eslovénia, França, Estónia, Grécia, Holanda, Itália, Irlanda,
Lituânia, Luxemburgo, Polónia: 12 euros;
Finlândia e Suécia:
Suíça: